segunda-feira

Ronaldo Rodrigues e Bi Almeida

Ronaldo Rodrigues: Iniciou sua experiência com a dança de salão em 1997, no SESC, com o professor Marcelo Leal, e posteriormente no Centro de Dança Edson Nunes. É sócio e proprietária do RB Studio de Dança, onde ministra aulas de Dança de Salão e Ginástica para terceira idade. Pratica aulas de Ballet Clássico e Circo. Atuou como bailarino no Grupo Kalla e Cia dos Ritmos. É integrante e coreógrafo do Grupo Ritual. Diretor Geral do Espetáculo CARTOONDANÇA. Trabalhos Profissionais:- Baila Costão (Junho/2008) Ministrou aulas e participou de workshops.- Congresso de Mundial de Salsa (Novembro/2007) Participou de vários workshops de salsa, tango, samba e zouk.- Baila Floripa (Maio/2007) Participou e coreografou a coreografia Maxixe das Bonecas com o grupo Ritual.- Participou como bailarino do musical Vozes da Primavera em 2003 2004 e 2005.- Participou como bailarino e figurante na Parada dos Sonhos no ano de 2005 e 2006. - Coreografou Alas na Escola de Samba Unidos da Coloninha no ano de 2003 e 2004.- 19º Festival de Dança de Joinville (Julho/2001) . Obteve o 3º lugar com a coreografia COM SABOR com o grupo Cia dos Ritmos, categoria avançado. - 18° Festival de Dança de Joinville (Julho/2000)
Obteve 3º lugar com a coreografia forrobodó com o grupo Cia dos Ritmos, categoria avançado. - Participou de outros festivais de dança como bailarino, coreógrafo e professor.

Bi Almeida: Iniciou sua experiência com a dança de salão em 1998, no Centro de Dança Edson Nunes. É sócia e proprietária do RB Studio de Dança onde ministra aulas de Dança de Salão e Pilates. Pratica aulas de Ballet Clássico e Circo. Atuou como Bailarina na Cia dos Ritmos. É integrante do Grupo Ritual RB. Coordenadora Geral do Espetáculo CARTOONDANÇA. Trabalhos Profissionais:- Baila Costão (Junho/2008) ,Ministrou aulas e participou de workshops.- Congresso de Mundial de Salsa (Novembro/2007) Participou de vários workshops de salsa, lady style.- Baila Floripa (Maio/2007) Participou da coreografia Maxixe das Bonecas com o grupo Ritual.- Participou da Comissão de frente da Escola de Samba Protegidos da Princesa no ano de 2002. - 19º Festival de Dança de Joinville(Julho/2001) Obteve o 3º lugar com a coreografia COM SABOR com o grupo Cia dos Ritmos, categoria avançado. - 18° Festival de Dança de Joinville (Julho/2000)
Obteve 3º lugar com a coreografia forrobodó com o grupo Cia dos Ritmos, categoria avançado.