segunda-feira

Zé do Lago


ZÉ DO LAGO

Anderson de Oliveira , conhecido como (Zé do Lago),

Iniciou na dança de salão há 2 anos e meio, entrando como bolsista do centro de dança do consagrado Jaime Arouxa (em Campo Belo) desde então vem participando de vários trabalhos no meio da dança .

Dançarino na cia. de bolsista do CDJA. Participou de um espetáculo como elenco de apoio, produzido por Rodrigo Oliveira e Karina Carvalho no Nuances Latina, e atualmente trabalha em um site de dança que vem crescendo cada vez mais , organizado por Eliane Pimenta e Ricardo Ferrari , assim viajando para congressos em vários estados e capitais do Brasil , como Florianopólis (SC), Belo Horinzonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Porto Seguro, Ilhéus (BA), Brasília (DF) , Ilha Bela (SP), e outros, fazendo cobertura de todas as noticias e novidades na dança de salão .

Há 1 ano tem estudado muito o rítmo zouk, fazendo aulas particulares com alguns famosos djs brasileiros, para adquirir mais conhecimentos em seu novo trabalho como dj . Já se apresenta animando várias baladas de dança de salão em São Paulo e alguns estados brasileiros .